Apesar da boa atuação do Atlético diante do River Plate na noite da última terça-feira (22), Gabriel Milito conteve a empolgação para o jogo da volta, em Buenos Aires. O Galo venceu o time argentino por 3 a 0, contando com boa atuação da equipe e com brilho do centroavante Deyverson. Agora, o Time Alvinegro pode até mesmo perder por dois gols de diferença que, ainda assim, avança para a grande final do torneio da Conmebol.
Gabriel Milito contém empolgação após vitória sobre River Plate
Já em caso de derrota Atleticana por três gols de diferença, a decisão da vaga será definida nos pênaltis. O resultado deixa o Galo em posição confortável para avançar à final do principal torneio do continente, entretanto, o comandante Gabriel Milito não crê em facilidades para o Time Alvinegro no duelo da volta, que será na próxima terça-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires:
“Pudemos marcar uma vantagem, que não diz nada. Sim, estamos contentes, porque era necessário ganhar o primeiro jogo em casa. Mas, como eu falei em coletivas anteriores, a definição será em Buenos Aires. Eu sei aonde vamos, sei o que é o campo do River com os torcedores deles, sei da mentalidade que o Gallardo tem, sei da qualidade dos seus jogadores. Então, somente tivemos uma boa atuação com um resultado muito bom. Mas temos que seguir. Ainda não terminou a eliminatória.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.