Deyverson fez um grande jogo na Arena MRV diante do River Plate na última terça pela ida da semifinal Copa Libertadores. Altamente efetivo no torneio, decidindo dois importantes jogos, vem mostrando que não é só “personagem”, também possui qualidades para ajudar o time em seus objetivos. Seu estilo peculiar, catimba, garra e faro de gol; são aspectos que incomodam bastante os adversários. O camisa 9 foi assunto no Internacional antes do duelo de daqui a pouco.
Deyverson ‘atrapalha’ adversários
Ainda não sabemos se Deyvinho jogará contra o Internacional às 19 horas. Fato é que “virou assunto” no Colorado. O goleiro uruguaio Rochet, em entrevista a BAND RS, citou Deyverson como muito difícil de enfrentar. Para o goleiro, o centroavante causa problemas por conta de suas características, dando bastante trabalho. Confira o que disse o arqueiro a respeito do camisa 9 Alvinegro:
“Tem muitos jogadores que são bons, que dão trabalho. Mas um jogador que eu, como goleiro, não gosto porque sempre está atrapalhando, sempre fica uma bola para ele, é o Deyverson. Já joguei contra ele aqui e em Cuiabá, quando estava no Cuiabá. E ele tem um movimento muito bom, ele sempre fica com uma bola perto da goleira para chutar. Então tem que ficar alerta, é um dos caras que mais me deu trabalho para jogar.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.