Bruno Fuchs foi titular ontem na Arena MRV. O Galo jogou com uma equipe reserva e foi batido pelo Internacional por 3 a 1. Muitos jogadores não aproveitaram as oportunidades, atuando muito abaixo. Por outro lado, é preciso destacar que na segunda etapa não houve jogo devido a um grande temporal que tomou conta da Casa Alvinegra.
Bruno Fuchs particulamente não performou
Enquanto teve jogo (1º tempo), o Galo foi derrotado por 2 a 1. A equipe tentava, porém de forma coletiva não acontecia, muito por causa da falta de entrosamento. Para completar, ocorreram erros individuais, em especial Bruno Fuchs; cometeu o pênalti originário do primeiro gol além de propiciar o ataque do tento que ampliava o placar. O zagueiro assumiu a culpa pela derrota na zona mista, além disso acabou “entregando” que deve permanecer no Galo:
“Dia ruim, principalmente meu. Derrota tem muito da minha culpa. Sobre o ano que vem, obviamente que quero ficar. Vou dar a volta por cima. Pode ter certeza que vou ficar.” Bruno tem contrato de empréstimo até dezembro, seu passe pertecente ao CSKA da Rússia, conversas acontecem para que ele possa permanecer.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.