Terça-feira é logo ali. Gabriel Milito fechou preparação do Galo em solo brasileiro para a batalha decisiva contra o River Plate no Monumental de Nuñez. Amanhã está previsto o trabalho apronto e depois é o duelo tão aguardado. A vantagem de 3 gols não é considerada pelo treinador atleticano, desde quando acabou o jogo da Arena MRV, disse que a próxima partida (2º jogo) precisaria ser perfeita.
Gabriel Milito revelou as qualidades essenciais nesse embate diante do River Plate
Gabriel Milito é um comandante que não gosta de perder, sente a derrota. Em vias de duas decisões importantes no ano (Copa do Brasil contra o Flamengo e provável final de Libertadores); Milito sabe que não pode errar, um momento de muita pressão sobre todos envolvidos de alguma forma com o Atlético-MG. Para encarar um Monumental lotado, Gabriel Milito não abre mão de 3 fatores: competitividade, valentia e personalidade. Confira as palavras do técnico:
“Já enfrentei o River várias vezes em seu estádio e o mais recomendável não é só defender e ficar atrás. Podemos dominar o jogo e vamos nesta intenção. É um bom rival, sua torcida se faz sentir. Tentaremos desenvolver nosso jogo, ser muito competitivos, valentes e jogar com muita personalidade. Teremos que fazer um jogo perfeito para conseguir o sonho de estar na final.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.