Deyverson ‘quebra protocolo’ e revela sentimento para o duelo decisivo contra o River Plate

Deyverson
Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG

Deyverson viveu uma noite mágica na Arena MRV com dois gols e uma assistência no primeiro jogo da semifinal contra o River Plate. Ontem foi relacionado mas não entrou diante do Internacional. Carismático, viu a torcida “clamar” por seu nome, porém o plano para o sábado era utilizar somente atletas considerados reservas. O grupo titular trabalhou muito nos últimos dias com um único foco: carimbar o passaporte para a finalíssima da Copa Libertadores.

Atlético-MG x River Plate; Deyverson e Paulinho
Foto: Reprodução/Atlético

Na zona mista; Deyverson falou sobre o jogo na Argentina

O camisa 9 não entrou em campo mas falou na zona mista destacando a partida de volta no Monumental de Nuñez. Nesse domingo aconteceu mais um treino, agora à noite viagem para Buenos Aires com novo trabalho sendo realizado amanhã. Depois da partida de ontem, Deyverson “quebrou o protocolo”, geralmente os jogadores acabam não admitindo que a vantagem os aproxima de uma final. Deyvinho disse que, o resultado sim está nas mãos, porém ressaltou que em partidas como essa tudo pode acontecer, reconhecendo as dificuldades:

Deyverson
Foto: Rádio Itatiaia

“Estamos com o resultado nas mãos, mas sabemos das dificuldades que vamos encontrar lá (no Monumental), mas espero que nos classifiquemos à final. Às vezes as coisas podem cambiar, mudar. Não sabemos o que pode acontecer no jogo. Estamos preparados para o jogo de terça contra o River diante da sua torcida. A gente sabe que o resultado está no favorecendo, mas não podemos entrar com o pensamento assim.”