Na partida entre Atlético e Internacional, o atacante Eduardo Vargas marcou um gol de pênalti que diminuiu o placar na Arena MRV. Agora, o chileno vira o vice-artilheiro do Galo no Campeonato Brasileiro, com sete gols em 18 jogos. Todos os gols de Vargas na temporada foram na Série A. O goleador segue sendo Hulk, com 10 gols na competição.
Eduardo Vargas chega a 7 gols no Brasileirão
Ao todo, Vargas soma 31 gols com a camisa do Galo. Isso significa que o Atlético é o segundo time pelo qual o chileno mais vezes balançou as redes. O Clube, no ranking pessoal do atacante, só está atrás dos 42 gols que o camisa 11 fez pelo Tigres, do México. Vargas é o terceiro jogador estrangeiro na lista de artilheiros do Atlético, perdendo apenas para os 42 gols de Lucas Pratto e 41 gols de Juan Cazares.
Dessa vez, o atacante saiu para o abraço após cobrança de pênalti na Arena MRV. São 7 gols na temporada, sendo o quarto goleador do Galo no ano, atrás de Hulk com 19 gols, Paulinho com 17 e Gustavo Scarpa que soma 9 gols. Pelo Campeonato Brasileiro, Eduardo Vargas soma 19 gols em 86 jogos com a camisa do Atlético.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.