Amanhã mais um capítulo da história entre Gabriel Milito x Marcelo Gallardo. Na primeira batalha da semifinal deu Galo na Arena MRV por 3 a 0, agora o time Alvinegro tem uma vantagem para administrar no Monumental de Nuñez. A partida de amanhã contará com um Monumental lotado e, com os técnicos protagonistas de seus times. Milito chegou esse ano ao Atlético-MG, pode ser campeão de dois torneios de extrema importância. Gallardo retornou ao River buscando reviver seus melhores tempos.
Gabriel Milito tem ‘briga’ particular com Gallardo fora de campo
Os dois comandantes argentinos estão indicados ao prêmio de melhor treinador do mundo realizado pela Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS). São 20 técnicos concorrentes, que trabalha no Brasil o outro candidato é o português Artur Jorge do Botafogo. Da América do Sul, apenas os comandantes de Galo x Bota; Gallardo e o ex treinador do Peñarol Dário Rodríguez. Portanto, uma briga particular entre Gallardo e Milito tentando vencer esse importante prêmio internacional.
O atual vencedor é Pep Guardiola, comandante do Manchester City, novamente está na relação. A Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS) foi fundada em 1984, em Leipzig, na Alemanha, e hoje está registrada em Zurique, na Suíça. São mais de 211 países, de todos continentes, representados na IFFHS. (VIA Rádio Itatiaia)
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.