Deyverson foi o grande nome do Galo nas duas últimas jornadas pela Copa Libertadores. Quatro gols e uma assistência, Fluminense eliminado e River Plate perdendo por 3 a 0; o Atlético-MG conquistou esse cenário muito graças ao camisa 9. No entanto, nesse momento ele é o “centro” de um problema que Gabriel Milito terá que resolver até amanhã na hora da partida. Aconteceu hoje o último treino para ajustar detalhes finais, entre eles se Deyverson começa ou não o jogo.
Deyverson será titular?
Duas dúvidas de Gabriel Milito. Uma delas na volância, Alan Franco que está pendurado pode começar no banco com Otávio entrando em seu lugar. A outra dúvida é uma dor de cabeça para o treinador; se começa como foi na Arena MRV (com Deyverson) usando uma escalação mais ofensiva, ou devido a vantagem conseguida, reforçar o poder de marcação sacando o atacante para colocar Rubens. Um dilema que será conhecido somente momentos antes do jogo.
River Plate e Atlético-MG se enfrentam amanhã 21h30 no estádio Monumental de Nuñez em Buenos Aires, a equipe mineira pode até perder por 2 gols de diferença que mesmo assim se classifica. Um provável Galo não deve fugir de: Everson; Lyanco, Battaglia e Junior Alonso; Otávio (Alan Franco), Fausto Vera, Scarpa e Arana; Deyverson (Rubens), Paulinho e Hulk.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.