Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG

Diretoria em peso na Argentina: Atlético-MG tem ‘mudança de última hora’ e conta com apoio especial

Está chegando a hora do Atlético-MG entrar em campo pela semifinal da Copa Libertadores. Daqui a pouquinho às 21h30 começa River Plate e Galo no Monumental de Núñez. A equipe atleticana defende uma vantagem de três gols, enquanto o time argentino tem que fazer um jogo perfeito para se classificar. Grande parte da cúpula Alvinegra está junto da delegação, exemplo dos “4 RS”, três estão dando apoio presencial ao time.

Rubens Menin está na Argentina
foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press

Apoio gigante e mudança de rota; noite do Atlético-MG na Argentina

Rubens Menin, Renato Salvador e Rafael Menin, estão junto do grupo passando grande apoio aos atletas e comissão técnica. Além da partida, o Galo está organizando outras questões. Agora há pouco foi confirmada uma mudança importante de última hora no que diz respeito à logística. Com a Greve dos Transportes da Argentina, o clube precisou alterar sua programação. A preparação para o jogo do Flamengo começará na Argentina.

(Foto: Gilson Lobo/AGIF)

O Atlético-MG retornaria após o jogo, por volta das 3 da manhã. Agora o novo plano é voltar na quinta-feira pela manhã. Dessa maneira, os jogadores vão iniciar preparação para a final da Copa do Brasil longe de casa, todos esperam que estejam classificados para a finalíssima da Copa Libertadores no próximo dia 30 de novembro.