Sérgio Coelho
Foto: Pedro Souza/ Galo

River Plate x Atlético-MG: Sérgio Coelho se revolta com falta de segurança e ‘ameaça’ não entrar em campo

Uma confusão marcou o caminho do Atlético-MG do hotel para o estádio Monumental de Núñez. Sérgio Coelho subiu o tom. Com previsão para deixar a concentração às 19 horas, houve um atraso de aproximadamente 20 minutos. Isso porque a polícia argentina alegou falta de segurança no caminho, o que revoltou membros da cúpula Alvinegra. Os mais exaltados eram o Diretor Executivo Victor e o Presidente Sérgio Coelho.

Victor Diretor do Atlético-MG
Sérgio Coelho Foto: Reprodução/ Atlético-MG

Sérgio Coelho se revoltou

A programação atleticana foi totalmente prejudicada. Um atraso considerável para chegar ao estádio e, muito desgaste. Sérgio Coelho chegou a dizer que se não fosse resolvido o problema, a delegação não iria para o estádio, sendo assim não teria jogo. Essa demora do Galo para chegar no Monumental, pode até atrasar o início da partida. Confira o que disse o presidente Alvinegro, disparando contra a polícia, por falta de segurança:

Reprodução/ Galo TV

“Vou dizer aqui. O senhor policial disse que não tem segurança para ir para o estádio. Quero que ele assuma publicamente que não tem segurança, que nós não vamos para o jogo, simples assim. A segurança é do time da casa. O policial disse que não tem segurança, então não tem jogo. Se não tem segurança no translado, imagina lá dentro. Assume, que não tem jogo.”