Victor escreveu seu nome na história do Atlético e, agora, vê outro goleiro traçar a trajetória de um ídolo no clube. Everson foi o grande nome da equipe na classificação para a final da Copa Libertadores e recebeu muitos elogios do ex-jogador e atual diretor de futebol do Galo.
Victor rasga elogios à Everson
O camisa 22 fez seis defesas e ajudou o time a segurar o River Plate no Estádio Monumental do Nuñez, na noite da última terça-feira (29), no empate sem gols. Após a partida, Victor colocou Everson como um dos maiores goleiros da história do Atlético:
“Para mim, hoje, o Everson já é um dos maiores goleiros da história do Atlético, sem dúvida. Por tudo que ele vem fazendo, pelas conquistas, pelas participações decisivas que ele tem. É um goleiro que já demonstrou muita capacidade e um poder de reação incrível, porque em momentos de adversidade e pressão que você diferencia o bom atleta do atleta acima da média. O Everson tem se demonstrado acima da média, porque tem desenvolvido essa capacidade de responder com grandes atuações em momentos de muita pressão. Tem sido fundamental para essa chave, para chegarmos às finais.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.