Em entrevista para a Rádio Bandeirantes, de São Paulo, o diretor executivo do Palmeiras, Anderson Barros, abriu o jogo e confirmou que o meia-atacante está na lista de dispensa do Palmeiras para ser usado como moeda de troca, ou até mesmo buscar um novo clube no mercado da bola. Não só para times da Série A, mas também para times da Série B.
“O Lucas é um profissional dedicado e trabalhador, que perdeu o seu espaço. Nós discutimos uma possibilidade inicial com o Santos, mas não houve avanço. A gente sempre discute a situação do Lucas e ele é ciente do que o clube pensa, já que a gente é transparente”, diz.
Logo depois, o cartola do clube paulista completou a sua resposta: “Ele precisa aumentar a minutagem. Se o caminho para ele encontrar isso for empréstimo ou venda, é assim que nós procederemos”, diz.
Por fim, o dirigente do Palmeiras concluiu sua resposta ao falar sobre o jogador que está livre no mercado da bola: “Hoje, a gente entende que esse é o melhor caminho a ser seguido. Mas não quer dizer que ele não possa reconquistar o espaço.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.