Galo e Dragão duelaram pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro. Bernard retornou após lesão e participou boa parte em Goiânia. Jogo terminou há pouco com placar de 1 a 0 para os donos da casa. O foco se concentra todo na Arena MRV no próximo domingo diante do Flamengo, finalíssima da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o próprio Rubro-Negro carioca será o oponente na quarta que vem no Maracanã. Confira como foi o duelo do Antônio Accioly, resumo completo do jogo com mais um revés do Atlético-MG.
Galo perde no fim; Bernard foi a boa notícia da noite
1º tempo
A partida começou com vários erros de lado a lado. No Galo, Alisson procurava o jogo pela direita e Bernard, atuou desde o início depois de sua recuperação. A primeira parte foi de pouquíssima emoção, Vargas quase marcou aos 17′ em boa defesa de Ronaldo. Muito pouco aconteceu, apenas correria e criatividade zero. Depois dos 30 minutos o Goianiense teve uma oportunidade e obrigou Gabriel Delfim a fazer ótima defesa em cabeçada de Luiz Fernando, 31′. Alisson ainda teve arrancada aos 41′, defesa do goleiro. E foi só isso, primeiro tempo acabou sem gols em um jogo abaixo na parte técnica. Bernard participou bem, sendo um dos melhores do Galo.
2º tempo
Na segunda etapa Gabriel Milito colocou Zaracho e Arana, tudo para ir em busca da vitória. Os erros persistiam. As mudanças fizeram o Galo mais ofensivo atacando com mais jogadores, no entanto a partida permaneceu sem grandes oportunidades de ambos os lados até os 30 minutos. Depois, os times se abriram um pouco mais, Luiz Fernando quase fez pro Dragão aos 33′, chute com perigo passando à esquerda.
Em bela jogada o Atlético Goianiense abriu o placar. Aos 43′, Baralhas fez ótimo passe achando Janderson que tocou no cantinho sem chances para Gabriel. O Galo com time alternativo, joga mal e sai derrotado para o lanterna do campeonato. Final de partida 1 a 0 para o Dragão, o Alvinegro sofreu a 11ª derrota nos pontos corridos.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.