O Atlético-MG viveu mais uma noite ruim ontem pelo Campeonato Brasileiro, Paulo Vitor foi titular na derrota por 1 a 0 fora de casa diante do Atlético Goianiense. Para piorar, alguns atletas foram muito abaixo, caso do volante. Formado nas categorias de base, está integrado desde o ano passado ao grupo profissional e tendo chances de atuar. Nesse momento é relacionado em praticamente todos os jogos, na noite dessa quarta foi titular em nova escalação alternativa de Gabriel Milito.
Paulo Vitor não teve boa participação
O jovem volante de 20 anos, tomou um cartão amarelo logo aos 4 minutos de jogo, depois acabou fazendo algumas faltas duras escapando da expulsão. O treinador substituiu ele por Otávio ainda na primeira etapa, no banco Paulo Vitor chorou bastante. Ainda durante o jogo, o volante sofreu uma “invasão” em suas redes, torcedores dando apoio ao volante promissor:
“Levanta a cabeça, nem todos os dias vão ser bons”, escreveu um atleticano. “Não vamos perder nossa fé…grandes coisas estão por vir”, postou outro. “Relaxa, você vai brilhar muito ainda”, publicou um torcedor. Mensagens de apoio e força, via Rádio Itatiaia.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.