Gabriel Milito se mostrou bastante abatido ontem na coletiva pós jogo. Mais uma atuação ruim do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, derrota dura em semana decisiva de Copa do Brasil. Novo revés da equipe Alvinegra que fica cada vez mais longe da zona de classificação para a próxima Copa Libertadores (via brasileiro). O time nunca conseguiu regularidade nessa temporada nos pontos corridos, fato que incomoda bastante a todos.
Gabriel Milito desabafou
Foi um resultado negativo que definitivamente não estava nos planos. Mesmo que o foco esteja totalmente direcionado para domingo, decisão da Copa do Brasil contra o Flamengo na Arena MRV, o desempenho ruim no Brasileirão preocupa. Gabriel Milito fez um desabafo: “somos duas equipes diferentes, uma na Copa (duas finais), outra no Brasileirão (campanha ruim)”. Confira o que disse o comandante:
“Estaríamos melhor no Brasileiro, mas não estaríamos nas finais. Impossível jogar com 14 jogadores nas três competições e ir bem em todas. Se tampa a cabeça, descobre os pés; se cobre os pés, descobre a cabeça. “A equipe fez um grande esforço para tentar o melhor resultado. Hoje, mais uma vez, um erro nos custou a derrota. Claramente somos duas equipes diferentes; uma na Copa e outra no Brasileiro. É uma realidade.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.