Bernard pode ser considerado a grande notícia do Atlético-MG nessa quarta pelo Campeonato Brasileiro. Em jogo destacado por nova derrota do time no certame nacional, ficou marcado pelo retorno do meia após lesão no joelho ocorrida em 25 de setembro. Teve boa movimentação e procurou ajudar os companheiros no ataque, dos seus pés saiu um cruzamento que quase terminou em gol de Eduardo Vargas.
Bernard ‘falou firme’ depois da partida
Foi um dos atletas que pararam na zona mista para conversar com os jornalistas. O jogador comentou sobre o baixo desempenho do time no Brasileirão, disse concordar com Gabriel Milito quando diz ter duas equipes diferentes (nas copas e no Campeonato Brasileiro). Além disso, Bernard comentou sobre a preparação para os jogos.
Para ele, a “desculpa” de ser time reserva não pode ser usada. O meia completou dizendo que todos os atletas treinam juntos, portanto existe o entendimento dos jogadores para o que precisam desempenhar em campo. Claramente Bernard se mostrou desconfortável (assim como Gabriel Milito) com mais um resultado negativo do time no torneio de pontos corridos nacional.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.