O Atlético-MG recebe o Flamengo na Arena MRV neste domingo (10) em desvantagem para a final da Copa do Brasil, após perder na ida por 3 a 1. Arrascaeta e Gabigol marcaram os gols do adversário. A equipe carioca pode até perder por um gol de diferença para ficar com o troféu.

Para o duelo decisivo, o técnico Filipe Luis conta com os retornos de Erick Pulgar e Bruno Henrique, suspensos na primeira partida. Outro jogador que pode ganhar oportunidade é Luiz Araújo, que voltou a treinar após realizar cirurgia em setembro. De La Cruz, com problema muscular, é dúvida.
Qual time Filipe Luis vai escalar?

O treinador rubro-negro terá a opção de escalar três atacantes ou deixar o meio de campo mais consistente. A formação provável para a final inclui Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique, Michael (ou Everton) e Gabigol. Estão entregues ao Departamento Médico Viña, Everton Cebolinha e Pedro.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.