Diretoria do Atlético-MG vive ‘momentos de aflição’ horas antes da finalíssima entre Galo x Flamengo

Departamento de Futebol do Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG

O Atlético-MG vive hoje um momento único. A primeira final em sua casa, logo em um grande clássico contra o Flamengo. Caso conquiste o título, será o terceiro da história e propiciando mais uma tarde/noite épica para o Galo. O Presidente Sérgio Coelho disse que todas as melhores condições foram dadas a atletas e comissão, em busca de estarem 100 % daqui a pouco. No entanto, um fator ainda causa aflição, o piso da Arena.

Arena MRV Atlético-MG
(foto: Daniela Veiga / Atlético)

Atlético-MG espera que o gramado siga bem

Nos últimos dias, boa parte da grama foi trocada e passou por um tratamento intensivo visando estar em plenas condições para receber a decisão. Ontem foram feitos alguns testes com caminhões de água, onde apareceram algumas poças. A boa notícia é que até existe possibilidades de chuva, porém em menor intensidade do que ocorreu nesse sábado.

Foto: Divulgação/Instagram

Tem chovido muito em BH, isso causa apreensão em todos no Atlético-MG. Na última partida contra o Internacional, caiu um temporal atrapalhando totalmente o andamento do espetáculo. Para hoje, todos torcem para nada atrapalhar e que Galo x Flamengo possam exercer suas qualidades em campo sem nenhum fator externo que prejudique. A final terá bola rolando às 16 horas, com transmissão da TV Globo para todo Brasil.