Rodrigo Caetano volta a pauta em dia de final. Atlético-MG x Flamengo definem o título da Copa do Brasil às 16 horas na Arena MRV. Fora de campo, muitas situações são debatidas para a próxima temporada. Entre chegadas e saídas, uma chama atenção; a possível volta de Caetano para ser CEO do Futebol. Atualmente, é o Diretor de Seleções na CBF, atualização e novidade sobre essa situação.
Rodrigo Caetano pode mesmo voltar
Há algumas semanas, foi especulado seu possível retorno. Informações do UOL dão conta que realmente ele deve deixar a CBF em dezembro. Se isso de fato acontecer, o Galo aparece como favorito em ser o destino do dirigente. Outro fato é, após a decisão de hoje o Atlético-MG começará a tratar esse assunto com maior atenção. Aguardar para saber a evolução, mas existe o interesse e, caso se confirme sua saída do atual cargo é muito possível que volte a trabalhar no Alvinegro.
Rodrigo foi muito vitorioso em sua passagem pelo Galo. Foi Diretor Executivo de 2021 até o início desse ano e se voltar será para exercer o cargo de CEO do Futebol. Sendo assim, na hierarquia ficaria acima do atual Executivo Victor Bagy. Nos próximos dias a Seleção fará seus últimos jogos esse ano, mais um indício que Caetano deverá definir seu fututo muito em breve.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.