Hulk não teve grande destaque nas partidas finais contra o Flamengo. Ainda assim, tentou, se movimentou e esforçou. Dele sempre se espera muito, infelizmente chegou a primeira derrota em uma final com o manto Alvinegro. Hulk é o capitão, autêntico líder em campo e com palavra marcante também fora das quatro linhas.
Hulk cobrou pesado
O camisa 7 falou na zona mista sobre esse revés duro que o grupo sofreu. Na primeira partida valendo título na Casa Alvinegra, o time foi batido pelo seu maior rival interestadual. O Flamengo festejou uma conquista inquestionável, Hulk fez alerta a todo o grupo, deu o caminho para tentar salvar o ano com melhores resultados no Campeonato Brasileiro, olhando principalmente à finalíssima da Copa Libertadores diante do Botafogo:
“Levar em consideração que temos mais sete jogos no Brasileiro e temos o grande jogo deste ano, a final da Copa Libertadores. O nosso sonho, o nosso foco, precisamos melhorar bastante, principalmente alguns comportamentos nossos para a gente ganhar esse título.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.