De herói a vilão: Alan Kardec ‘manda recado’ ao torcedor após time perder em casa a Copa do Brasil

Robson Mafra/AGIF

Alan Kardec viveu momentos opostos nessas finais contra o Flamengo. Nas duas derrotas ele foi acionado: no Maracanã marcou o gol que ainda deu um respiro ao time, placar de 3 a 1 considerado reversível. Ontem, errou na pequena área, acabou furando; no ataque seguinte o Flamengo abriu o placar e selou o título de uma vez por todas.

Alan Kardec
Foto de Pedro Souza CAM

Alan Kardec se desculpou

O atacante pediu desculpas na zona mista, assumindo a responsabilidade: “Assumo a responsabilidade. Na nossa vida, estamos sujeitos a isso. No Rio, tive a oportunidade e fiz o gol. Hoje, a bola ficou pipocando e, infelizmente, não consegui fazer. Não ajudei diretamente o time a reverter o placar.” Em seguida, mandou uma mansagem à massa, de agradecimento pela grande festa:

Foto: Gilson Lobo/AGIF

“Passamos por uma semana difícil, viemos de duas derrotas, e sabíamos que o jogo seria especial. Jogo em casa, diante da nossa torcida, e, de antemão, em primeiro lugar, temos que agradecer à nossa torcida pela festa que fizeram. Poucas torcidas, em poucos estádios, fazem uma festa como a de hoje. Agora, é levantar a cabeça.”