Hulk e Gabigol bateram boca
Nesta segunda-feira (11), o dublador Gustavo Machado revelou destalhes inéditos sobre a interação acalorada entre jogadores durante a final da Copa do Brasil, realizada no domingo (10), entre Atlético-MG e Flamengo. Em uma das revelações, o profissional descreveu o momento de tensão entre Hulk e Gabigol após o gol que deu o título para o rubro-negro. O camisa 7 do Galo, bastante irritado, chamou o 99 do Fla de “moleque”, e o jogador adversário, respondeu com um tom de deboche.

Além do bate-boca dos atacantes, o dublador também revelou conversas entre outros envolvidos na partida, como Raphael Claus e Igor Rabello. O zagueiro reclamou e o árbitro o advertiu com cartão amarelo.

Após o apito final, o técnico do Flamengo, Filipe Luis, foi conversar com Hulk e com outros jogadores do Atlético-MG, os parabenizando pela decisão. Este foi o quinto título de Copa do Brasil do clube carioca. Além desse, a equipe já havia vencido em 1990, 2006, 2013 e 2022.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.