Atlético-MG x Botafogo é o grande jogo e objetivo da temporada Alvinegra. Dia 30, eles se enfrentam em Buenos Aires pela final da Libertadores. A perda do título da Copa do Brasil no último domingo, foi uma “ducha de água fria’ em todos no Galo, a torcida também acabou sentindo o golpe. No entanto, Gabriel Milito disse após a partida que tenta o mais depressa possível “sacudir” a poeira. Até lá serão 5 partidas pelo Campeonato Brasileiro onde a equipe precisa somar o maior número de pontos possíveis para ainda ter condições de brigar em uma posição bem melhor na tabela.
Atlético-MG x Botafogo; Galo esperar contar com todos nas melhores condições
O Galo terá 5 compromissos pelo Brasileirão até a final. Amanhã o primeiro deles vai ser no Maracanã contra o Flamengo, o treinador avisou que a partir de agora terminaram as rotações. Sendo assim, todo o elenco (inclusive os titulares), estarão a disposição e serão utilizados. Mesmo assim, alguns atletas tem atenção especial. Zaracho é um desses casos, o meia foi titular contra o Flamengo mas admitiu (ao repórter Breno Galante) após a partida que ainda sente incômodo não estando 100%. O jogador operou de hérnia recentemente.
Milito já disse em outras oportunidades que Zaracho jogaria todas de titular, caso o físico permitisse. O argentino sempre foi fundamental com todos os treinadores, de algum tempo para cá vem convivendo com inúmeros problemas clínicos/físicos. Sendo assim, sua situação será observada dia pós dia, visando as partidas do Brasileirão e principalmente a finalíssima da Copa Libertadores no fim do mês, duelo entre Atlético-MG x Botafogo. Em condições normais, Matí é titular absoluto no Galo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.