A agenda do Atlético-MG está cheia de compromissos até a decisão da Libertadores, e a pressão aumentou após a eliminação na Copa do Brasil. A prioridade agora é melhorar no Brasileirão e garantir uma vaga na competição continental em 2025. O time precisa superar o desgaste físico, como ficou claro durante o duelo contra o Flamengo, quando Hulk, sentindo dores musculares, atuou somente até a metade do segundo tempo.
O foco de Hulk é o Brasileirão
Com o resultado, o Galo conquistou um ponto importante fora de casa, que pode ser crucial na luta por uma vaga no G-7, a zona de classificação para a próxima Libertadores. Atualmente, o time ocupa a 10ª colocação, com 42 pontos, e está a apenas cinco pontos do Cruzeiro, que ocupa a última posição do G-7. Hulk, entretanto, sabe que a equipe precisa reagir rapidamente na Série A para não comprometer suas chances na competição.
“A gente sabe a importância dos jogos até o final da temporada. Sabemos da nossa situação no Brasileiro, que precisamos recuperar pontos perdidos. O mais importante agora é pensar nesses jogos do Brasileiro. Não podemos ficar pensando na final da Libertadores e não dar tanta importância para esse Brasileiro. O jogo mais importante agora é contra o Paranaense”, disse.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.