Paulinho ‘chega ao limite’ no Atlético-MG e Gabriel Milito se posiciona: “Ele não tem condições……….”

Foto: Pedro Souza/ Atlético

Paulinho entrou durante o segundo tempo ontem no Maracanã. Procurou movimentação e apareceu bem, até com chances de marcar no fim da partida. Dos jogadores de linha, no pouco tempo que esteve em campo foi o que mais teve êxito. É notória sua importância para a engrenagem do esquema de Gabriel Milito, por isso cada vez mais aumenta a preocupação com seu problema físico.

Paulinho
(Foto: Gilson Lobo/AGIF)

Paulinho entra em fase decisiva

Jogando com dores frequentes, Paulinho não era utilizado no Campeonato Brasileiro. Agora, com o time vice da Copa do Brasil e precisando de pontos no Brasileirão, precisa jogar para seguir em ritmo visando o grande objetivo que é a finalíssima da Copa Libertadores no fim do mês contra o Botafogo. Milito comentou sobre o jogador em coletiva, pelas palavras dele deixou a entender que o camisa 10 está “no limite’ e não tem como participar sempre devido as limitações, dessa maneira terá um esquema todo especial para ter condições de ajudar o time nesse restante de ano:

Paulinho no Atlético-MG
Foto: Divulgação/Atlético

“Ele gostaria de jogar todas as partidas. Todos os jogadores amam e querem jogar sempre, mas o Paulinho vem com dores há muito tempo. Por isso entre Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, decidimos que ele descansaria no Brasileiro. Precisávamos que ele, sendo um jogador importante para nós, focasse nas copas. Agora iremos a cada partida, e ele terá participações no Brasileiro, para chegar da melhor maneira possível na final da Libertadores.”