O fotógrafo Nuremberg José Maria, após ser atingido por uma bomba no duelo entre Atlético-MG e Flamengo, na Arena MRV, recebeu alta nesta sexta-feira (15). Ele estava internado desde o último domingo, por conta de fraturas no pé. O caso repercurtiu em todo o país.

A Polícia Civil de Minas Gerais abri um inquérito para investigar as circunstâncias e identificar os responsáveis pelo o que aconteceu. O caso está sendo conduzido pela Delegacia de Eventos e Proteção ao Turista. A diretoria do Galo informou já ter identificado 21 pessoas envolvidas no incidente. O clube segue em busca de mais torcedores.
Duelo contra o Botafogo não acontecerá na Arena MRV

A Arena MRV sofreu interdição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta das confusões após o confronto. O Atlético-MG jogará sem torcida até o julgamento final. O duelo diante do Botafogo na próxima quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, vai acontecer no Estádio Independência, de portões fechados.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.