Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

CEO do Atlético-MG, Bruno Muzzi faz revelação histórica envolvendo parte financeira do clube

O Atlético-MG pode encerrar a temporada 2024 com um feito histórico: lucro operacional pela primeira vez. Quem revelou isso foi o CEO do clube, Bruno Muzzi, em entrevista ao portal O Tempo. De acordo com o dirigente, o resultado é fruto de uma série de fatores, incluindo o bom desempenho da equipe em todas as competições.

Bruno Muzzi
Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press

O que Bruno Muzzi falou?

“O nosso planejamento de orçamento prevê as oitavas e chegamos nas finais. Em termos de sucesso, independente do resultado de domingo e da Libertadores, precisamos nos orgulhar disso. O planejamento foi bem feito, deu certo, vamos fazer de tudo para ganhar a Libertadores e fechar o ano com chave de ouro. Se eventualmente não acontecer, o planejamento foi comprido. Esse ano pela primeira vez na história vamos fechar com o resultado operacional positivo, de fato”, disse Bruno Muzzi.

Foto: Reprodução/Instagram @atletico

De início, a expectativa do Galo era chegar nas oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil. Porém, o time surpreendeu e chegou à decisão das duas competições, ajudando de forma satisfatória os cofres do clube. Apesar desses pontos positivos, o Atlético sofre com uma dívida na casa dos R$ 1,2 bilhão.