Final da Libertadores: Jornalista é polêmico e ‘causa revolta’ da torcida do Galo; confira o que ele disse

Atletico | @Botafogo | Getty Images

A final da Libertadores será daqui duas semanas mas já movimenta debates por todo o Brasil. Mesmo com jogos importantes do Campeonato Brasileiro, todas as atenções e expectativas principalmente de atleticanos e botafoguenses já estão no dia 30. Toda estratégia está sendo montada para ter todos os jogadores em condições ideais e, mobilização também da torcida para lotar o Monumental de Núñez em Buenos Aires.

Atlético-MG voltará ao Monumental de Núñez na final da Libertadores
Foto: Lucas Bretas/ Site No Ataque

Jornalista é polêmico ao falar sobre torcidas na final da Libertadores

O jornalista Irlan Simões do Grupo Globo, falou sobre a questões de ingressos vendidos. Sua fala foi polêmica e recebida por muitos torcedores até como desrespeitosa. As informações dão conta que o torcedor do Botafogo comprou mais ingressos do que a massa atleticana. Para ele, isso é esperado já que o Galo não possui torcida nacional. Muitos torcedores atleticanos se revoltaram com essa fala nas redes sociais:

Foto: Reprodução Sportv

“Sinceramente, não entendo essa celeuma do Botafogo botar mais gente que o Galo na final da Libertadores. Pra mim sempre esteve muito claro que, como clube carioca, o Botafogo tem torcida nacional, inclusive em cidades de grande porte, como Brasília. Por maior que o Galo seja em Minas (e já rolou discussão pesada aqui sobre a presença dos mineiros no interior), não se trata de um clube de torcida nacional.”