Após o empate entre Atlético-MG e Botafogo pelo Brasileirão, o técnico Gabriel Milito destacou a performance da equipe atleticana no confronto. Em entrevista coletiva, o comandante alvinegro ressaltou a dedicação dos jogadores e o equilíbrio mostrado ao longo dos 90 minutos, mesmo em uma partida tensa e disputada.

O que Milito pensa da final da Libertadores?
O treinador também comentou sobre suas expectativas para a final da Libertadores, marcada para o dia 30 de novembro, contra o mesmo Botafogo. Segundo Milito, o duelo decisivo promete ser ainda mais intenso e demandará o máximo de foco e preparação por parte do Galo.

“Diante as dificuldades impostas pela boa equipe do Botafogo e do grande jogo que tem, controlamos bem o seu ataque e com muito esforço e concentração conseguimos o empate sem grandes sofrimentos. O que aconteceu hoje não deveria mudar o que tem de acontecer na final, nós vamos ter mais jogadores disponíveis e uma equipe completa para a decisão”, disse.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.