O que diz a súmula?
O árbitro Luiz Flávio de Oliveira, responsável por apitar partida entre Atlético-MG e Botafogo, relatou diversos incidentes após o empate sem gols na Arena Independência, pelo Brasileirão. Na súmula, o juiz descreveu os atritos entre os jogadores, a briga envolvendo seguranças e a atitude de Luiz Henrique, atacante do Botafogo, que arremessou uma garrafa de plástico após a partida. O lance foi registrado pelo VAR, resultando na expulsão do atleta, mesmo com a partida já encerrada.

A confusão também envolveu seguranças dos dois times, com os do Glorioso tentando agredir os profissionais do estádio ao erguerem um gradil. No entanto, a situação foi controlada rapidamente. Durante o jogo, o Galo também foi penalizado por retardar o reinício da partida, com Deyverson, Zaracho e Lyanco recebendo cartões amarelos.

A expulsão do zagueiro Barboza, do time carioca, no fim do jogo, também fez parte dos registros da súmula. O defensor, já advertido com um cartão amarelo, se envolveu em uma troca de cabeçadas com Igor Rabello, do Atlético, o que levou à sua expulsão.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.