O Atlético-MG está em reta final de temporada e ainda com bastante coisa em jogo. Depois do vice na Copa do Brasil, a equipe ainda tenta melhorar sua situação na tabela do Brasileirão e, no outro sábado terá seu jogo mais importante dos últimos tempos. Galo e Botafogo frente a frente decidindo a Copa Libertadores da América.

Cúpula do Atlético-MG define premiação milionária
Segundo apuração da Rádio Itatiaia, o clube vai pagar um “bicho generoso” caso venha a conquista da Libertadores. A cúpula Alvinegra decidiu que uma boa parte da premiação da Conmebol será dividida entre funcionários, comissão técnica e jogadores; se vier o título em Buenos Aires. Todos estão focados e determinados a conseguir o segundo caneco Alvinegro no torneio.

Quem levantar o troféu vai embolsar 23 milhões de dólares (cerca de 132 milhões de reais). Desse montante, pouco menos da metade ficaria para a divisão entre todos no clube (60 milhões). O Atlético-MG acumulou bons valores em premiação com as duas finais que conseguiu em 2024, podendo aumentar consideravelmente as cifras se vencer o grande jogo do dia 30.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.