(Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)

Atlético-MG tenta ‘cartada final’ mas teme ‘nova derrota’ na justiça referente à Arena MRV: “Situação difícil”

O Presidente do Atlético-MG Sérgio Coelho juntamente com todo o Departamento Jurídico do clube, vem trabalhando de maneira incansável para solucionar todas as questões referentes à Arena MRV. Desde os ocorridos lamentáveis do segundo jogo da Copa do Brasil contra o Flamengo, o estádio foi interditado pelo STJD.

Estádio do Atlético-MG; Arena MRV
Foto: Divulgação/Arena MRV

Atlético-MG tenta ‘último ato’

Com a punição, o Galo além de não poder receber jogos na Arena MRV, precisa mandar as partidas com portões fechados. Na última quarta, o duelo diante do Botafogo foi realizado no Independência sem a presença de torcedores. Segundo apuração da Rádio Itatiaia, o Atlético pediu à CBF na última semana para que o público fosse liberado para o jogo da próxima terça contra o Juventude. Será o último jogo antes da final da Libertadores.

Foto: Daniela Veiga/ Atlético-MG

Essa seria a “última cartada” para que a massa pudesse se despedir e mandar energias positivas visando a busca da Glória Eterna dia 30 em Buenos Aires. No entanto, existe um grande pessimismo por parte da cúpula Alvinegra, isso porque o Pleno do STJD irá se reunir apenas na quinta-feira para analisar o caso. Como Atlético-MG e Juventude se enfrentam na terça (26), dois dias antes da reunião do pleito, essa partida vai acontecer no Independência ao que tudo indica novamente de portões fechados.