Mais um resultado ruim para a conta de Gabriel Milito. Na noite nessa terça-feira (26), na Arena Independência, o Atlético-MG não conseguiu segurar o Juventude e perdeu por 3 a 2. O Galo entrou com um time repleto de reservas, visando a final da Libertadores no próximo sábado, contra o Botafogo. O treinador alvinegro, após o confronto, fez uma analise da derrota e disse que o placar foi injusto.
“Estamos tristes pelo resultado, ainda mais porque foi injusto, pelo o que a equipe fez no segundo tempo, se remontou e mereceu ganhar e perdemos na última jogada. Temos que dar a volta por cima rápido, porque no sábado tem o jogo em Buenos Aires, que é algo muito grande”, disse Gabriel Milito.
Gabriel Milito pediu confiança da torcida
No entanto, o comandante atleticano disse que o momento agora é de virar a página e pediu para que a torcida confie na equipe, mesmo diante de uma crise sem vitórias. “Confiem na equipe. Que venham com muita fé. Vamos fazer tudo, absolutamente tudo para ganhar a final, respeitando o rival, tendo humildade, mas ao mesmo tempo vamos jogar com valentia. A gente acredita, temos confiança, peço o mesmo para a torcida, que acredite, tenha confiança. Vamos lutar, jogar, competir e vamos como sonho de voltar a Belo Horizonte com a taça”, complementou.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.