O Atlético-MG não conseguiu superar o Juventude na Arena Independência nessa terça-feira (26) e saiu de campo derrotado por 3 a 2, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Titular na partida, Bernard fez uma análise do resultado, mas se mostrou confiante para a final da Libertadores, marcada para o próximo sábado, contra o Botafogo.

O que disse Bernard?
“Não conseguimos aproveitar as oportunidades, tiveram duas bolas na traves, algumas passaram perto, outras oportunidades também. É difícil, é complicado, mas a gente tem agora que virar a chave. A gente tem um jogo importantíssimo no sábado. Sabe do nosso potencial, sabe que a gente é capaz, tem um grupo muito cascudo, sabendo diferenciar campeonatos, copas e Campeonato Brasileiro”, disse o meio-campista.

O técnico Gabriel Milito colocou em campo um time repleto de reservas, o que facilitou a vida do Juventude no confronto. Com o placar, o Galo segue na décima colocação do Brasileirão, somando 44 pontos. Bernard disse que o revés serve como alerta.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.