Foto: Pedro Souza/Atlético

Gustavo Scarpa revela sentimento de disputar final da Libertadores com o Atlético-MG e cita Ronaldinho

No seu primeiro ano defendendo o Atlético-MG, Gustavo Scarpa está próximo de disputar mais uma final de Libertadores. Bicampeão da competição com o Palmeiras em 2020 e 2021, o meia revelou que a ansiedade pela decisão permanece, mesmo já tendo experiência no torneio. Para ele, a possibilidade de conquistar o título com o Galo é tão especial quanto as conquistas anteriores.

Gustavo Scarpa
Foto: Reprodução/Instagram @gustavoscarpa10

“Me sinto como se não tivesse nenhuma Libertadores. Meu sentimento, minha vontade de ganhar, eu estou como se não tivesse nenhuma. Mesmo desejo de ganhar a primeira, eu estou pela terceira. A primeira pelo Galo. Foco que eu nunca tive na minha carreira, eu amadureci muito nos últimos dois anos. Eu estou como se nunca tivesse ganhado uma Libertadores, como se fosse o primeiro”, disse o jogador.

Gustavo Scarpa citou Ronaldinho Gaúcho

Gustavo Scarpa também destacou sua admiração por Ronaldinho Gaúcho, grande ídolo do título do Atlético na Libertadores de 2013. Embora não tenha feito uma pergunta direta ao ex-jogador, o camisa 6 lembrou com carinho da oportunidade de atuar ao lado do “Bruxo” durante a curta passagem pelo Fluminense.