Após perder para o Botafogo na final da Libertadores por 3 a 1 no último sábado, o Atlético-MG confirmou que vai apresentar uma reclamação oficial à Conmebol contra a arbitragem da partida. De acordo com o diretor do Galo, Victor Bagy, o clube contesta a não marcação de dois pênaltis.

Para a rádio Itatiaia, o dirigente deu destalhes dos lances, que envolveram especificamente Deyverson e Hulk. O Alvinegro também pretende solicitar sanções contra o árbitro argentino Facundo Tello e Mauro Vigliano, responsável pelo VAR no confronto.

O que disse Victor Bagy
“Tivemos um lance logo após o nosso gol, por volta de dois minutos e meio do segundo tempo, no qual o Hulk passa pelo adversário, ele é chocado dentro da área e poderia ter sido revisado ou sugerir a revisão, bem como o lance do Deyverson, aos oito minutos do segundo tempo, no qual o jogador do Botafogo acaba chutando o Deyverson antes da bola”, disse Victor Bagy.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.