Com a saída de Gabriel Milito, o Atlético-MG monitora o mercado em busca de um substituto para assumir a função de treinador. De acordo com o portal O Tempo, Pedro Caixinha, ex-Bragantino, aparece como uma possibilidade. O português teve uma boa passagem pelo Massa Bruta, levando a equipe para a disputa da Libertadores.

As perdas de títulos na Copa do Brasil e, principalmente na Libertadores, fizeram com que Milito deixasse o Galo. Ao todo pelo clube mineiro, foram 23 vitórias em 62 jogos. Agora, a diretoria deseja um comandante que ultrapasse esses números.
Além de Pedro Caixinha, Botafogo monitora outros nomes

Devido a isso, Pedro Caixinha se tornou uma excelente opção, já que possui bom histórico no futebol brasileiro. Outros nomes seguem sendo monitorados, como Luis Castro, Tite e Artur Jorge, atualmente no Botafogo. O novo técnico deve ser anunciado pelo Atlético nos próximos dias, visando já a montagem do elenco para a temporada 2025.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.