O Atlético-MG já sabe a decisão do tribunal com relação ao seu pedido para que fosse liberado o público na última partida contra o Athletico Paranaense. Desde ontem, o clube trabalha nessa linha e tinha otimismo para conseguir colocar por volta dos 20 mil torcedores na Arena. Vale lembrar que o Galo foi punido com 3 jogos de portões fechados devido aos ocorridos lamentáveis na final da Copa do Brasil e tentava recurso.

Atlético-MG e Athletico Paranaense; jogo terá mesmo portões fechados
Segundo Lucas Tanaka, o pedido do Atlético-MG foi revogado, sendo assim a partida não terá público. Será o terceiro jogo sem a presença da massa, nos dois anteriores o time atleticano somou apenas um ponto. Essa partida se tornou vida ou morte para o Alvinegro Mineiro, em confronto direto com o Furacão. Em caso de novo revés, as chances de rebaixamento serão consideráveis.

Além desses três jogos de portões fechados, no ano que vem o Galo terá que pagar outras 3 partidas com público limitado; apenas mulheres, pessoas com deficiência e com idade até 16 anos poderão frequentar a Arena MRV no período citado. Para domingo vai ser no coração e na união de todos os jogadores, diretoria e comissão técnica.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.