O narrador da TNT Sports Jorge Iggor voltou a falar a respeito do Atlético-MG. Há alguns dias, ele cobrou a SAF Alvinegra pelo ano ruim que teve o Galo, inclusive quase culminando com o rebaixamento. Depois da última rodada, o Galo se livrou da degola além de conquistar vaga na Copa Sulamericana; mesmo com esse alívio o torcedor segue bastante preocupado com o futuro.

Jorge Iggor questionou os donos do Atlético-MG
Os maiores “alvos” de críticas são os 4 RS, os maiores acionistas da SAF. Jorge Iggor, assim como outros profissionais, questionou o distancimento que há nesse momento para com a torcidada. Ele saiu em defesa da Massa e cobrou um pronunciamento por parte da cúpula. Confira o que falou Iggor sobre esse momento do Galo:

“O Rafael Menin precisa estar preparado para a reação da torcida, seja positiva ou negativa. Esse é o jogo que se joga no futebol. Tem que saber o terreno que está pisando. A torcida, muito provavelmente, esperava que, neste momento, algum dos donos convocasse uma coletiva. Não os vemos em coletivas, apenas em notas. Foram duas ‘pancadas’ feias, quase caiu, foi uma frustração grande. Aparecer na hora da vitória é fácil.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.