O atacante Alan Kardec, atualmente no Atlético-MG, foi vítima de um assalto na manhã desta quinta-feira (12) durante sua mudança para o Rio de Janeiro. O caminhão que transportava seus pertences foi roubado em uma ação próxima à Avenida Brasil, conforme revelou o próprio jogador em publicação nas redes sociais.

De acordo com o relato, o motorista e o ajudante foram rendidos por assaltantes armados e levados a uma comunidade da região, onde posteriormente foram liberados. O caso foi registrado na Delegacia da Penha, mas até o momento o caminhão e os itens roubados não foram localizados.

Alan Kardec deve deixar o Galo
No âmbito esportivo, Alan Kardec está em vias de encerrar seu ciclo no Galo, onde atua desde 2022. Com contrato até dezembro de 2024, o clube já decidiu não renovar o vínculo com o atleta. Aos 35 anos, o atacante está em conversa com outro time e avalia uma proposta para a próxima temporada. Durante sua passagem pelo time mineiro, o carioca somou apenas quatro gols em 53 jogos.
Acesse o canal do Galo clicando aqui.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.