Ronaldinho Gaúcho tem segredo revelado no Atlético-MG por ex-companheiro de clube

Foto: Gazeta Press

Ronaldinho Gaúcho é lembrado no Atlético-MG por sua habilidade inconfundível e por algumas situações marcantes, dentro e fora de campo. Em uma entrevista recente ao ‘Charla Podcast’, o ex-jogador André contou uma curiosa história envolvendo o astro, que levou a uma mudança nas regras internas da Cidade do Galo, em Vespasiano. Na época, o ex-meia conseguiu que fosse permitido o uso de telefone no departamento médico, algo que não era permitido até então, mostrando seu poder de influência no clube.

Ronaldinho Gaúcho
Foto: Bruno CantiniAtlético-MG

“O DM do Galo era tudo proibido. Não tinha televisão, telefone, não podia nada. Não sei (por qual motivo). Era ioga. Aí quem machuca? Ronaldinho Gaúcho. Ele chegou, deitou na maca, pegou o celular e começou a mexer no telefone. Os caras que estavam no DM todos se olhando, tensos. Aí o fisioterapeuta entrou, e perguntaram: ‘Tá liberado?’. Aí o cara: ‘Ah, esse semana pode, está liberado’. E os caras ‘tá bom viu”, contou.

Foto: Pedro Vilela / Agencia i7

Números de Ronaldinho Gaúcho no Galo

A passagem de Ronaldinho Gaúcho pelo Atlético foi histórica, mas breve, já que ele chegou em 2012 e deixou o clube em 2014. Durante esse período, o ídolo conquistou títulos importantes, como a Libertadores de 2013, onde foi o principal nome da equipe. Além disso, ele levantou a Recopa Sul-Americana em 2014 e o Campeonato Mineiro em 2013, deixando sua marca com 85 jogos e 27 gols pelo clube mineiro.

Acesse o canal do Galo clicando aqui.