Aos 35 anos, Alan Kardec encerrou oficialmente sua passagem pelo Atlético-MG e já começa a pensar no próximo capítulo de sua trajetória no futebol. Em entrevista para a Itatiaia, o atacante fez uma avaliação do período no clube, marcado por altos e baixos, destacando o esforço para superar problemas físicos que afetaram seu desempenho.
“Um período bacana do ponto de vista pessoal e social, digamos assim. Do ponto de vista profissional, obviamente meus desejos eram muito maiores do que de fato aconteceu dentro de campo. Infelizmente as coisas não saíram como eu queria, como eu desejava, e isso faz parte do processo. Muitas coisas envolvidas, muitos momentos, mas me despeço de cabeça erguida”, disse.
Números de Alan Kardec no Galo
Durante os dois anos no Galo, Alan Kardec enfrentou desafios como uma cirurgia de hérnia de disco, que dificultou a recuperação de sua melhor forma. Apesar de ter disputado 53 partidas e balançado as redes apenas quatro vezes, o jogador afirmou que sai de cabeça erguida, pronto para novas oportunidades.
Acesse o canal do Galo clicando aqui.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.