Tudo no Atlético-MG, principalmente após o encerramento da temporada, tem sido feito no absoluto silêncio. Victor vem liderando as ações do Departamento de Futebol, mesmo com o clube buscando um CEO. Muita coisa está sendo feita, algumas de conhecimento do público: Paulinho no Palmeiras e Castro encaminhado são exemplos. O Executivo vem sendo muito criticado, por essa “falta de comunicação”.
Victor recebe críticas de comentarista
Edu Panzi, no Programa Turma do Bate Bola da Rádio Itatiaia, fez uma crítica a algumas atitudes de Victor no que diz respeito à comunicação. Segundo ele, atender a imprensa é função básica do Diretor de Futebol. Completou dizendo que o profissional tem que tirar um tempinho, para responder mensagens ou antender ligações. Realmente nesse momento existe um distanciamento entre a direção e o torcedor principalmente.
Panzi vai muito na linha que as palavras do dirigente vão atender principalmente não aos jornalistas e sim a torcida. A imprensa faz a ponte, mas os mais interessados nas informações são os torcedores. Principalmente essa reta final de ano tem acentuado um desgaste importante por parte da cúpula com profissionais e também a massa Alvinegra, muito devido aos resultados negativos. Por outro lado, as informações são de vários movimentos sendo tratados, ainda que não são externados pra todos.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.