O Palmeiras fechou um acordo de 18 milhões de euros (R$ 116 milhões) com o Atlético-MG pela compra de Paulinho, além de incluir os volantes Gabriel Menino e Patrick na negociação. A transação prevê um contrato de cinco anos para o jogador, que se tornaria o maior salário do elenco. No entanto, a oficialização do negócio está em suspense, com indícios de que o acordo ainda pode ser reavaliado.

Negociação com Paulinho pode melar
O atacante, que já realizou os exames médicos, ainda não teve sua transferência confirmada. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a transação não está 100% fechada, já que a direção do Galo, liderada por Rubens Menin, ainda não está totalmente convencida de que a venda seja vantajosa para o clube.

Por outro lado, a diretoria do Verdão continua atenta às movimentações do mercado, com a chegada do uruguaio Facundo Torres já confirmada, e outro alvo sendo Andreas Pereira, do Fulham. A possível mudança de Paulinho para o clube paulista depende de uma decisão final do Atlético-MG, e uma reviravolta não está descartada.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.