No último domingo Cuca foi anunciado como novo treinador do Atlético-MG, seu último clube havia sido o Athletico Paranaense. O treinador mandou recado aos torcedores falando da felicidade de retornar ao local que mais foi vitorioso na carreira. Está muito entusiasmado com essa nova passagem pelo Alvinegro, a Massa deposita esperanças que ele possa repetir o sucesso das duas primeiras vezes que treinou o Galo.

Cuca abriu o coração
Em entrevista a Folha de São Paulo, Cuca falou dos motivos de ter topado esse novo desafio e, “mandou um recado” a quem o considera ultrapassado. Recentemente houveram críticas de jornalistas sobre como o treinador poderia contribuir para o futebol hoje em dia, Ana Thaís Matos da TV Globo foi uma que disparou contra o retorno de Cuca. Confira as palavras do técnico:

“Quando ficamos um tempinho parados, vem um desejo enorme de trabalhar de novo. Nunca pensei em aposentadoria, estou cheio de fome. Estive presente em muitos jogos, fiz muitas viagens, conheci muitos países neste período. Vi treinos e jogos na Europa, não preciso especificar onde. Foi de forma discreta, mas busquei me modernizar para essa volta.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.