Victor Bagy é um dos maiores ídolos do Atlético-MG. Como goleiro teve mais de 400 jogos e pendurou as luvas em 2021. Depois começou a trabalhar internamente, primeiro como gerente depois passando a Diretor Executivo. Essa é a primeira temporada que ele começa efetivamente liderando todas as ações do Departamento de Futebol.

Victor Bagy vai seguir no cargo
É sabido que o Galo procura um CEO do Futebol e a situação de Victor é debatida. Como já informamos, esse novo profissional chegaria para comandar todo o projeto esportivo e liderar as ações. Dessa maneira, Victor Bagy não seria mais essa peça principal, no entanto vai permanecer como Diretor. Segundo a Rádio Itatiaia, o Atlético conversa com três possíveis nomes e até o fim de janeiro será feito o anúncio. Esse contratado ficará acima de Victor na hierarquia sendo um Chief Sports Officer (CSO) e terá como principais atribuições:

“O escolhido para ocupar a cadeira será responsável por todo projeto esportivo do clube e cuidará de diversos setores, como categorias de base, futebol feminino e profissional, orçamento, integração do CIGA com comissão técnica e outros.” Twitter Wadson Fernandes.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.