A temporada 2025 do Galo em termos práticos começou hoje. Cuca inicia sua 4ª passagem com um elenco que tem Hulk, só pra variar, como a grande estrela da companhia. Um ano que inicia de uma maneira um pouco tumultuada, trazendo ainda resquícios de 2024. Uma série de fatores que contribuíram para muito mais incertezas do que segurança, podemos dizer como um “cenário peculiar” que o clube vai passar nesse ano.

Hulk terá um desafio extra
O camisa 7 e ídolo Alvinegro, vai viver algo que ainda não passou. Pela primeira vez não disputará a Copa Libertadores e será o grande responsável por liderar a equipe na parte técnica e também emocional. Será um ano sem a principal competição do torneio e para Hulk sem seu fiel escudeiro Paulinho que foi vendido ao Palmeiras. Essa carga mental, aliada a um momento de reestruturação e nova comissão técnica, precisa ser segurada por alguém experiente e com a devida força no momento. Ninguém melhor que o super-herói.

Muitas indefinições para o ano em que o clube terá um clássico contra o Cruzeiro logo dia 18. Fortes emoções reservam a temporada que inicia com dúvidas por parte do torcedor. De certeza temos a vontade de Cuca em relembrar os velhos tempos e de Hulk em comandar essa remontada atleticana. Que os resultados esportivos superem o que foi 2024, se isso acontecer pelo menos uma grande alegria pode nos encontrar até dezembro. Seguimos sempre juntos Galooooo!
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.