O Atlético-MG sentiu a ausência de um comando no futebol desde a saída de Rodrigo Caetano do Galo para a Seleção Brasileira. Sendo assim, Victor Bagy ganhou uma chance sozinho no Departamento de Futebol.


Agora, o Galo entende que precisa de um nome que substitua Rodrigo Caetano e esteja em uma posição hierárquica maior que a de Victor. O provável substituto já está definido segundo o Jornal OTEMPO, trata-se de Paulo Bracks, atualmente no Santos. As negociações não foram concretizadas, porém estão bem encaminhadas, o clube acredita na aposta.
Função de Paulo Bracks no Atlético-MG
Bracks assumiria o cargo de CEO do Futebol, inclusive o Galo procurou Rodrigo Caetano para voltar, porém não houve negociação, sem pretender sair da Seleção no momento. Em contrapartida, Bracks foi o primeiro nome procurado na saída de Caetano, o próprio Rodrigo conversou, mas não foi adiante. Agora, é um caminho certo a chegada do profissional.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.