Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Martelo batido sobre Soteldo: Diretoria do Atlético-MG responde pedido feito pelo Santos

Após a saída de Paulinho e Zaracho e a não renovação dos contratos de Alan Kardec e Eduardo Vargas, o Atlético-MG está se reestruturando para a temporada de 2025. A diretoria alvinegra tem como prioridade o reforço do ataque e avançou para contratar Tomás Cuello, com uma negociação que deve girar em torno de R$ 36 milhões. O atacante argentino chega para ocupar o lugar do camisa 10 no elenco, após o fracasso das tratativas com Soteldo.

Soteldo
Foto: Gilson Lobo/AGIF

Valor alto pedido por Soteldo

A negociação com o venezuelano, do Santos, não se concretizou devido à diferença nos valores exigidos pelo Peixe. O Galo ofereceu um valor inferior aos 7 milhões de euros pedidos pelo clube paulista e não teve sucesso na compra dos direitos econômicos do jogador, o que acabou inviabilizando a transação por Soteldo. A apuração é do portal O TEMPO.

Natanael
Foto: JP Pacheco | Coritiba

Além de Cuello, o Galo também se reforçou com o lateral-direito Natanael, do Coritiba, após vencer a concorrência do São Paulo. As novas aquisições buscam fortalecer o elenco para a temporada de 2025, onde o Alvinegro almeja títulos importantes no futebol brasileiro e internacional.