Victor Bagy mostra decepção com Zaracho após saída do meia: “Falta de respeito”

Saída de Zaracho pegou mal

O Atlético-MG confirmou a saída de Matías Zaracho, que está próximo de oficializar seu retorno ao Racing, da Argentina. De acordo com Victor Bagy, diretor de futebol do Galo, o clube apresentou uma proposta para renovar o vínculo do jogador, mas não recebeu qualquer posicionamento por parte do meia ou de seu estafe.

Zaracho
Foto: Divulgação/Atletico-MG

Bagy destacou que a tentativa de renovação incluiu até mesmo uma entrega direta da proposta ao atleta. “Quando contratamos o Milito na Argentina, em março de 2024, sentamos com o staff do atleta e sinalizamos a intenção de renovação. Fizemos uma proposta inicial que seu representante considerou muito abaixo, mas isso já prevendo um aumento para 2024, coisa que ele não teria no contrato atual. Tentamos inúmeras vezes nos reunir ou falar com o representante do Zaracho depois dessa conversa, (mas) ele nunca nos respondeu, nunca enviou uma contraproposta”, iniciou Victor.

Foto: Divulgação/Atlético-MG

“Isso demonstrou uma falta de respeito, de lealdade, visto que a gente sempre tratou o atleta com muito carinho e respeito, dando suporte profissional e até mesmo pessoal em determinadas situações”, completou o dirigente.

Acesse o canal do Galo clicando aqui.